Home NotíciasEsportes CRB vacila e perde de virada para o Santa Cruz

CRB vacila e perde de virada para o Santa Cruz

Por Alagoas Brasil Noticias

Defendendo a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, o CRB teve várias chances de gols e poderia ter matado o jogo, mas foi infeliz e deixou a vitória escapar, após estar vencendo por 1 a 0. O Santa Cruz, de virada, fez 2 a 1 e tirou os 100% de aproveitamento do Galo. O jogo foi disputado na noite desta terça-feira, no estádio do Arruda, no Recife-PE, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

O gol do CRB foi de Edson Ratinho, no primeiro tempo. Já o time pernambucano marcou com Héricles e Robinho Mota, ambos no segundo tempo. 

Com essa derrota, o CRB deixa a liderança do Grupo A, ficando com os mesmos seis pontos, enquanto o Santa Cruz passa a ser o líder, agora com sete pontos.

CRB e Santa Cruz voltam a se enfrentar, na etapa dos jogos de volta (4ª rodada da competição), no dia 10 de março, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. 

https://youtu.be/DSeVb6udYa0

Santa Cruz 2×1 CRB – Confira os gols da partida no Estádio do Arruda

A PARTIDA 

O CRB começou dominando o jogo. E no início, perdeu pelo menos três boas chances de abrir o placar. Uma delas foi com Rafael Bastos, aos 10min, quando entrou livre e chutou da entrada da área, mas errou, para alívio do Santa.

E aos 11min, o Galo chegou de novo na falha da zaga tricolor. Neto Baiano avançou pela direita e cruzou para Willians, que concluiu desajeitado na pequena área e mandou a bola para fora, à esquerda do goleiro Tiago.

O Galo seguia bem fechado e dominando as ações, neutralizando as investidas do Santa Cruz. Só que continuava tentando o gol sem sucesso.

Uma das boas oportunidades saiu os 27min, em rápido contragolpe, quando Willians fez o desarme, arrancou pela esquerda e chutou rasteiro, vendo a bola passar perto da trave direita de Tiago.

Artilheiro Neto Baiano dessa vez passou em branco no Estádio do Arruda

O Santa tinha muita dificuldade para superar a marcação regatiana e não conseguia levar perigo ao gol de João Carlos.

O CRB se aproveitava disso e quase abriu o marcador aos 42min. Após escanteio da esquerda, o goleiro Tiago afastou a bola com um soco e Serginho pegou a sobra, chutando de primeira, mas Jorginho salvou em cima da linha. Na sequência, o Galo cobrou novo escanteio. O zagueiro Anderson Conceição acertou um belo cabeceio e a bola foi no poste direito do goleiro.

E de tanto tentar, o CRB acabou premiado. Willians chutou forte, o goleiro deu rebote e Edson Ratinho aproveitou, aos 47min, para marcar o gol regatiano: 1 a 0. 

No 2º tempo, o Santa foi todo para cima do CRB, apertando a saída de bola do Galo. E chegou ao empate com Héricles. Após bobeira da defesa regatiana na grande área, ele fuzilou para o fundo do gol, aos 11min: 1 a 1.

O CRB não conseguia sair jogando, como fez no 1º tempo, e o Santa seguiu em cima, tentando pelo lado esquerdo.

Volante tricolor Jorginho (ex-ASA e CRB) se livra da marcação de Feijão

E não demorou para o time pernambucano chegar ao gol da virada. Aos 27min, após bobeira do CRB, Boaventura bateu cabeça e Robinho girou o corpo e guardou: 2 a 1.

Santa Cruz – Tiago; João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Daniel Sobralense e Héricles (Ilaílson); Robinho Mota e Augusto (Fabinho Alves). Técnico: Júnior Rocha.

CRB – João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Manoel (Ruan); Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos (Juninho Potiguar); Willians Santana e Neto Baiano (Marcão). Técnico: Mazola Júnior.

Fonte: Gazeta Web

Beba Água Mineral Onda Azul !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário