Home Geral Disparo acidental de PM fere quatro pessoas após assalto em Botafogo

Disparo acidental de PM fere quatro pessoas após assalto em Botafogo

Por Alagoas Brasil Noticias

A movimentação no local do tiroteio, em Botafogo – Foto do leitor

RIO — Moradores e comerciantes de Botafogo, na Zona Sul do Rio, viveram uma manhã de pânico quando um bandido tentou assaltar uma galeria na Rua Álvaro Rodrigues 172. De acordo com testemunhas, um segurança baleou o suspeito. Depois da chegada da Polícia Militar, outras quatro pessoas ficaram feridas por estilhaços de disparos acidentais de uma carabina utilizada por um policial que atuava na ocorrência. As informações são da assessoria de imprensa da corporação. 

Em nota, a PM informou que o comandante do 2º BPM (Botafogo) determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar o que aconteceu. O caso está sendo registrado na 10ª DP. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Testemunhas disseram que o assaltante foi deixado no local por um comparsa de moto. Ainda segundo os relatos, ele tentou desarmar um vigilante, mas foi alvejado por outro funcionário da galeria. As testemunhas afirmam também que o bandido já vinha rondando a região desde o carnaval com a placa da moto coberta.

Equipes do 2º BPM (Botafogo) chegaram ao local após os disparos, e a área foi isolada para a realização de uma perícia. Um jornaleiro que trabalha na região há oito meses relatou o desespero:

— Foram mais ou menos 8 disparos. Eu me sinto impotente.

O dono de um restaurante na galeria contou que o homem levou três tiros e agonizou até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, meia hora depois do incidente. A galeria ficou fechada por cerca de uma hora até ser reabera, por volta das 11h30m.

— Ainda tem projéteis no chão. A minha loja pertence à galeria e tem uma porta para a rua também. Está demais aqui, está muito ruim — afirmou o comerciante.

Fonte: O Globo

20 anos construindo junto com você !

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário