Home Municípios São Miguel dos Campos passa a não garantir pagamento dos servidores até a última quinta-feira do mês

São Miguel dos Campos passa a não garantir pagamento dos servidores até a última quinta-feira do mês

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Assessoria SIMESC

O sindicalista Aldo Sobreira esteve na manhã da última terça-feira, 20, reunido com o Secretário de Administração e Finanças do Município de São Miguel dos Campos, Thiago Alves, buscando respostas para inúmeros questionamentos dos Servidores Municipais, entre eles Reajuste Salarial e o Calendário Mensal de Pagamento.

Durante a conversa que ambos tiveram ocorreu que o secretário teria informado que, diante das situações financeiras pela qual passam os municípios, não seria possível manter o pagamento dos Servidores Públicos, sempre na última quinta-feira de cada mês, como vinha sendo realizado desde gestões anteriores.

Com relação à data-base, Thiago, afirmou que o município está realizando o Estudo de impacto na folha para já na próxima reunião com o SIMESC apresentar a proposta do Município aos Servidores.

Diante das respostas, o SIMESC afirmou ao Secretário que não aceita pagamento dos servidores fora do que está previsto em lei e que a proposta inicial de Reajuste é de 15%, com data retroativa ao mês de Janeiro.

O SIMESC tem reunião agendada com o Prefeito Pedoca Jatobá para o próximo dia 07 de março, quando o município deverá apresentar sua Proposta Salarial.

Fonte: Via Alagoas

Panificação Ideal, a melhor opção para você em Anadia !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário