Home Municípios Conselho de Segurança Pública de Campo Alegre abordou temas importantes em reunião extraordinária

Conselho de Segurança Pública de Campo Alegre abordou temas importantes em reunião extraordinária

Por Alagoas Brasil Noticias

Na tarde desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2018, o Conselho de Segurança Pública no município de Campo Alegre,  sob a presidência de Reginaldo de Farias, realizou uma reunião extraordinária, a mesma contou com a presença dos membros do referido conselho, da presidente do Conselho dos Direitos da Mulher, Taysa Kawanny, e da secretária da Mulher, Juventude e Idoso, Andreza Leão, o coordenador do STI e Sistema de  Monitoramento, Fredson Costa, e outros convidados.Na referida reunião foram discutidos temas relevantes no sentido da segurança pública para o município de Campo Alegre, bem como o distrito de Luziápolis.

Deu-se início a reunião com o presidente, apresentando o novo coordenador do STI e Sistema de Monitoramento Fredson Costa, onde o mesmo relatou o mapeamento do monitoramento das câmeras do município de Campo Alegre e distrito de Luziápolis.

Foi discutido também sobre a onda de assaltos ocorridos no município, sobre tudo o do Banco do Brasil, buscando assim melhorias para sanar o problema.

Seguindo a pauta, foi explanado as ocorrências durante os festejos carnavalescos, na ocasião a Guarda Municipal de Campo Alegre e Luziápolis foram parabenizadas pelo desempenho notório do seu trabalho.

A secretária da Mulher, Juventude e Idoso, Andreza Leão e a presidente do Conselho dos Direitos da Mulher Taysa Kawanny, abordaram um tema bastante pertinente: A violência contra a mulher, as dificuldades encontradas no cotidiano e a parceria que deve existir para este problema ser solucionado, o referido assunto ficou de ser discutido em um outro encontro com o Ministério Público, Polícia militar, Polícia civil e Conselho de Segurança.

Blog. Rômulo Melo

Escritórios: Freire Advocacia, Anadia, Campo Alegre e São Miguel dos Campos ! Trabalhando e evoluindo para bem servir a seus clientes, nas mais diversas áreas do Direito.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário