Home NotíciasPolicia Homens encapuzados invadem casa e levam jovem durante a madrugada em São Miguel dos Campos

Homens encapuzados invadem casa e levam jovem durante a madrugada em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Quatro homens encapuzados e armados, invadiram uma casa e sequestraram, na madrugada desta quinta-feira (22), um jovem na parte alta de São Miguel dos Campos. O crime aconteceu próximo à Praça da Bíblia, no loteamento Edgar Soares Palmeira.

Segundo informações da família, era aproximadamente 3 horas da madrugada, “disseram que era a polícia e invadiram a casa”, contou um membro da família, que completou, “pegaram ele e levaram sem dar nenhuma explicação”.

O rapaz, identificado como Robert Kennedy Paes da Silva, de 20 anos, não esboçou reação e foi colocado num veículo de cor prata, mas de modelo e placa desconhecido. A vitima estava vestido apenas numa bermuda branca, com detalhes em preto e verde.

Ainda segundo a família, ‘Pelé’, como é conhecido, faz uso de remédios controlados, ele já foi preso a aproximadamente um ano atrás, por desacato. 

Familiares e amigos do rapaz realizaram buscas por ele durante todo o dia, mas até o momento não existe nenhuma informação de seu paradeiro, “inclusive na UPA, hospital e delegacia, mas em nenhum desses locais ele deu entrada”, afirma a família.

Qualquer informação sobre o jovem, a família pede que entre em contato pelo telefone 82 9 9169-1042.

Fonte: Alagoas Web

Você sabia que a Água Mineral Natural ONDA AZUL é a única fonte de Alagoas 100% protegida pela natureza? Isso mesmo, está localizada à 12 km da cidade e livre de qualquer contaminação!

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário