Home Municípios Ônibus: vereadora diz que empresários esperneiam, mas não largam fatia do bolo

Ônibus: vereadora diz que empresários esperneiam, mas não largam fatia do bolo

Por Alagoas Brasil Noticias

Vereadora Silvânia Barbosa

A vereadora Silvânia Barbosa (PRB) afirmou, por meio de sua assessoria, que os custos da implantação de Wi-Fi nos ônibus urbanos da capital devem ser arcados pelos empresários do setor. Ela falou sobre o assunto durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal de Maceió (CMM).

Silvânia também usou as redes sociais para comentar a polêmica envolvendo o Projeto de Lei de sua autoria, aprovado ontem na Casa, que obriga as empresas de transporte de ônibus da capital a oferecem internet gratuita para os passageiros. “A polêmica que envolve a implantação de Wi-Fi nos ônibus de Maceió me causa estranheza, uma vez que o setor foi beneficiado recentemente com a aprovação do aumento da tarifa”, lembrou.

Ela argumentou que, se as empresas não querem perder clientes precisam melhorar o serviço: “Não é só aumentar a passagem, tem que oferecer algo em troca para justificar o aumento. Quando essa Casa propôs ar-condicionado nos ônibus foi a mesma coisa”.

“Não tenho informações sobre qualquer pronunciamento do setor sobre o projeto aprovado ontem, mas normalmente os empresários esperneiam dizendo que não têm condições e sempre reclamam dizendo que o setor está em declínio, mas quando foi aberta licitação todas as empresas que atuavam em Maceió se inscreveram para participar do processo. Que crise é essa que você insiste em renovar participação de mercado?”, questionou.

Silvânia afirmou ainda que, se o setor de transporte estivesse mesmo em crise e a situação financeira fosse tão ruim, eles largavam “a fatia do bolo”.

Fonte: Cada Minuto

Deposito de Bebidas Santo Antonio – Bebidas em Geral em Anadia !!

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário