Home NotíciasPolicia Operação prende 20 suspeitos de crimes na região metropolitana de Maceió

Operação prende 20 suspeitos de crimes na região metropolitana de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Operação prende suspeitos de crimes na região metropolitana de Maceió

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (22), 20 suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídio, roubos e tráfico de drogas em Maceió e na região metropolitana.

Os presos estão envolvidos em crimes recentes e, segundo a polícia, eram investigados em inquéritos policiais em andamento em Maceió, Pilar, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Marechal Deodoro.

Polícia Civil chega ao Complexo de Delegacias Especializadas

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, diretora de Polícia Metropolitana da Região I, participam da operação 19 delegados e cerca de 80 agentes da Polícia Civil.

“Uma grande força tarefa tem cumprido os mandados judiciais e buscado evitar que tentativas de homicídio se transformem em homicídios e buscando suspeitos de ligação com crimes conexos, como roubo e tráfico”, explica.

Os suspeitos estão sendo conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde serão ouvidos. Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública também dá suporte à operação.

Os nomes dos detidos não foram divulgados pela Polícia Civil.

Operação da Polícia Civil busca suspeitos em diversos crimes

Fonte: Gazeta Web

Beba Água Mineral Onda Azul !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário