Home Geral Vizinhos arrombam casa e resgatam mulher e duas crianças durante incêndio

Vizinhos arrombam casa e resgatam mulher e duas crianças durante incêndio

Por Alagoas Brasil Noticias

Incêndio destruiu residência na Santa Lúcia (Crédito: TV Pajuçara / Nathália Lopes)

Um incêndio gerou pânico entre moradores do bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira (22). Duas crianças e uma mulher estavam na casa, por isso vizinhos tiveram que arrombar a porta para resgatar as vítimas.

De acordo com o que foi apurado pela jornalista Nathália Lopes, da TV Pajuçara, o fogo atingiu três cômodos da residência, a cozinha e dois quartos, e o teto de parte do imóvel desabou.

Veja vídeo do local:

De acordo com o sargento bombeiro militar Carlos, que chegou ao local com a primeira viatura, uma segunda equipe de bombeiros precisou ser acionada para a ocorrência para controlar as chamas, uma vez que não há espaço entre a casa atingida e os imóveis vizinhos.

Enquanto a equipe da TV Pajuçara gravava a reportagem, uma mulher chegou ao local gritando pela filha. Marlene dos Santos, mãe da criança, disse que saiu para trabalhar com o marido e deixou a menina e uma outra criança acompanhadas da irmã, de 18 anos.

No momento do incêndio, os três estavam dormindo, e a garotinha teria acordado e visto o incêndio. Ela correu para o portão da casa e gritou por socorro, foi quando os vizinhos se mobilizaram para resgatar as três vítimas.

Apesar do susto, não houve registro de feridos.

  

Glauco Farma – A Popular de Anadia !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário