Home NotíciasPolicia “Espero a completa elucidação do crime”, diz Renan sobre assassinato de Boiadeiro

“Espero a completa elucidação do crime”, diz Renan sobre assassinato de Boiadeiro

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Foto: Bruno Levy/CadaMinuto/Arquivo>>Governador Renan Filho

O governador Renan Filho comentou, na manhã desta sexta-feira (23), sobre a prisão dos acusados no assassinato do vereador de Batalha, Adelmo Rodrigues, o “Neguinho Boiadeiro”. Durante o lançamento de obras viárias de rotas turísticas, no Palácio República dos Palmares, em Maceió, Renan afirmou que “espera que a operação garanta a completa elucidação do crime”.

Para o governador, a polícia trabalha duro para elucidar todos os crimes e que não há redução sem combate.

“A polícia com toda autonomia está trabalhando em parceria com o Ministério Público e a Justiça e eu espero que a operação que ocorreu hoje pela manhã garanta a elucidação do crime”, ressaltou Renan.

O caso 

Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, (PSD),  conhecido popularmente como  “Neguinho Boiadeiro” foi assassinado a tiros no início da tarde do dia 9 de novembro de 2017,  por dois homens armados,  quando saia da sessão que estava sendo realizada na Câmara de Vereadores do município.

De acordo com testemunhas, “Neguinho Boiadeiro” foi morto por dois  homens armados, que aguardavam o parlamentar sair da Câmara Municipal, onde participava de  uma sessão.

Ao se dirigir a seu veículo após deixar a Casa Legislativa, o vereador foi assassinado com vários tiros de arma de fogo pelos homens, que em seguida fugiram do local do crime em um veículo de características desconhecidas.

Após o assassinato, policiais militares lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar no município de Santana do Ipanema,  reforçou o policiamento em Batalha, realizando buscas no sentido de identificar e prender os suspeitos de executar o vereador e ferir um policial civil identificado como Joaquim Pirauá  que no momento do crime estava na companhia “Neguinho Boiadeiro”.

Após o assassinato a Secretaria de Estado de Pública (SSP), enviou  dezenas de militares que integram o Batalhão de Operações Especiais (Bope)  para o município de Batalha. Os policiais  foram enviados de Maceió para o Sertão com o objetivo de garantir a tranquilidade no município, e garantir a  segurança das equipes  realizaram  os levantamentos iniciais da cena do crime.

HOME CENTER CONSTRULAR

FONTE: CADA MINUTO

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário