Home Alagoas HE alerta sobre imagem falsa do suposto “agressor das seringas”

HE alerta sobre imagem falsa do suposto “agressor das seringas”

Por Alagoas Brasil Noticias

Paulo Roberto, assessor de direção do Hospital de Emergência do Agreste
Josival Meneses/7Segundos

O retrato que está sendo divulgado nas redes sociais, como sendo do suposto agressor dos ataques com seringa de agulha em Arapiraca, não condiz com  os relatos dos pacientes que foram atendidos pelo Hospital de Emergência, em Arapiraca.

Segundo a assessoria do hospital, a foto que está sendo divulgada, assim também como as características divulgadas em alguns meios de comunicação, não partiu da instituição.

Por meio de nota, o hospital se abstem de qualquer responsabilidade em relação a fotos e comentários  do suposto agressor.

As investigações e detalhes do caso é de total competência da Polícia Civil de Alagoas e do Conselho Tutelar de Arapiraca.

Confira a nota

O Hospital de Emergência Daniel Houly, por meio de sua Assessoria de Comunicação, vem esclarecer a toda sociedade que, de acordo com os relatos das quatro pacientes, vítimas de ataques com agulhas de seringa, as características dos agressores não condizem com a foto de um homem que está circulando nos grupos de WhatsApp e outras redes sociais.

Em nenhum momento, este hospital teceu qualquer comentário ou publicou fotos acerca dos supostos agressores, sabendo que é de total competência da Polícia Civil de Alagoas e do Conselho Tutelar de Arapiraca, instituições que foram comunicadas dos fatos e já estão adotando todas as providências para esclarecer os episódios e identificar os autores desses ataques.

MERCADINHO SANTO ANTÔNIO,FAÇA AQUI A SUA ECONOMIA.

FONTE:  SETE SEGUNDOS

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário