Home NotíciasPolicia Casal de namorados morre e outras duas pessoas ficam feridas em atentado no Jacintinho

Casal de namorados morre e outras duas pessoas ficam feridas em atentado no Jacintinho

Por Alagoas Brasil Noticias

Milena faleceu no HGE

Um casal de namorados foi assassinado e outras duas pessoas ficaram feridas, durante a noite deste sábado (24), em um atentado no bairro Jacintinho, localizado na parte baixa da cidade de Maceió.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal era composto por dois adolescentes de 15 e 17 anos, e ambos estariam na porta da casa da jovem no momento do tiroteio.

Lenilson foi morto com vários tiros.

O rapaz, identificado apenas como Lenilson, 17, teria entrado em óbito no local do crime após ser atingido por disparos na região da cabeça e das costas. A namorada, identificada como Milena dos Santos Maximino, 15, foi atingida por dois disparos, e faleceu horas depois no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações, Lenilson seria o alvo dos criminosos, que estavam em um grupo de oito pessoas e teriam saído da Grota do Cigano para efetuar o crime.

O pai da adolescente, identificado como Gilberto Mendes da Silva, também foi atingido de raspão pelos disparos, e encontra-se em estado de observação em uma unidade hospitalar da região.

A quarta vítima, identificada como Samuel Cícero de Lima, de idade não informada, foi atingida por um tiro na região da panturrilha, e já recebeu alta médica.

A família da jovem não sabe informar que ligações Lenilson tinha com crimes, ou se o adolescente tinha envolvimento com drogas.

Fonte: Cada Minuto/ABN

Glauco Farma – A popular de Anadia !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário