Home Alagoas Casa Shalom de São Miguel dos Campos participa do Nota Fiscal Cidadã

Casa Shalom de São Miguel dos Campos participa do Nota Fiscal Cidadã

Por Alagoas Brasil Noticias

Assessoria

Com a disseminação da Campanha Nota Fiscal Cidadã, muitos alagoanos e instituições sociais cadastradas concorrem a diversos prêmios em dinheiro. Além disto, o Programa propõe a solidariedade, e os impostos arrecadados ajudam na construção de um Estado mais consciente, realizando diversos investimentos nas áreas da Educação, Saúde e Segurança.

A iniciativa tem influenciado várias pessoas a realizarem doações às entidades sem fins lucrativos, entre elas está a Casa de Restituição para dependentes químicos Shalom, em São Miguel dos Campos.

De acordo com a chefe especial de Educação Fiscal do estado, Glacia Tavares, a campanha faz crescer a cidadania e solidariedade. “O programa explica nas escolas qual é o papel do cidadão e do estado na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Ao ajudar outras pessoas, você também é beneficiado. Quem doa notas fiscais, dobra a quantidade de bilhetes eletrônicos para concorrer aos sorteios”, explica.

A Casa Shalom, situada no Povoado Coité, atende a pessoas com dependência química a mais de 10 anos. Atualmente a Casa abriga 70 pessoas, entre jovens e adultos. A instituição está cadastrada no Nota Fiscal Cidadã.

Para contribuir com o projeto, basta entrar no link http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/, cadastrar seu CPF e adotar a Casa Shalom para compartilhar notas fiscais, assim todas as vezes que fizer compras, basta informar seu CPF e com esta ação você estará ajudando uma pessoa que está acolhida na instituição.

Para mais informações, ligue para 82 9 9309-1771 / 9 9129-9438 e fale com direção.

OFERECIMENTO:

 

FONTE: ALAGOAS WEB

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário