Home Geral Candidato do concurso da PM morreu de infarto, confirma perícia

Candidato do concurso da PM morreu de infarto, confirma perícia

Por Alagoas Brasil Noticias

O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) confirmou na tarde desta terça-feira (27) que a causa da morte de Diego de Siqueira, ocorrida após o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar (PM), foi infarto.

A esposa de Diego, Mirielly Martins, disse à reportagem do TNH1 que seu esposo praticava exercícios físicos diariamente desde a primeira tentativa para um concurso público da Polícia Militar, em 2009, no Estado de Pernambuco. “Essa já foi a terceira tentativa dele para entrar na PM, a última aconteceu há dois anos. Ele fazia corrida, abdominal e exercício em barra diariamente”, reforçou a viúva.

Segundo o capitão Alberto, coordenador do Centro de Educação Física da PM-AL, pelo menos seis candidatos tiveram mal-estar após a prova, mas não precisaram ser encaminhados para uma unidade de saúde.

Fonte: TNH1

A Panificação Ideal é um ambiente de alto nível,  com produtos de primeira qualidade, aqui você encontra: Pães, bolos, tortas, salgados e frios com a melhor qualidade da cidade de Anadia – Org. Thiago Costa.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário