Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS “Ele fazia atividade física diariamente”, diz esposa de Diego Siqueira

“Ele fazia atividade física diariamente”, diz esposa de Diego Siqueira

Por Alagoas Brasil Noticias

Esposa de Diego Martins aguarda liberação do corpo no HGE (Crédito: Erik Maia/ TNH1)

Nós da família fomos pegos de surpresa. Ele tinha porte atlético e praticava atividade física diariamente. A declaração é de Mirielly Martins, esposa do candidato ao concurso da PM/AL, Diego de Siqueira, que morreu nessa segunda-feira (26), após realizar o Teste de Aptidão Física (TAF) da PM/AL e sofrer três paradas cardíacas.

Com 13 anos de relacionamento e apenas dois de casamento, Mirielly explicou à reportagem do TNH1que seu esposo praticava exercícios físicos diariamente desde a primeira tentativa para um concurso público da Polícia Militar, em 2009, no estado de Pernambuco. “Essa já foi a terceira tentativa dele para entrar na PM, a última aconteceu há dois anos. Ele fazia corrida, abdominal e exercício em barra diariamente”, reforçou a viúva.

Ainda de acordo com Mirielly, Diego nunca teve problemas cardíacos e no dia da prova ingeriu apenas um caldo de cana. “Ele estava junto a um amigo, e o café da manhã dos dois foi apenas um caldo de cana. Estamos realmente todos muito surpresos”, lamentou.

Em entrevista ao repórter Rafael Alves, do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, Mirielly disse que não pretende procurar a Justiça para tentar qualquer tipo de indenização.

“Não vou entrar com nenhum processo judicial, até porque isso era um sonho dele, o de ser policial militar. O que aconteceu foi apenas uma fatalidade. Quero agora tocar minha vida e cuidar dos nossos filhos”, finalizou Mirielly Martins. 

Diego de Siqueira tinha 28 anos e deixou um casal de filhos, além da esposa. Os parentes aguardam liberação do corpo que se encontra no Hospital Geral do Estado (HGE) para transladá-lo até Olinda (PE), onde vive a família.

A Polícia Militar de Alagoas está dando apoio aos familiares.

GLAUCO FARMA EM ANADIA,NA PRAÇA DRº CAMPELO DE ALMEIDA

FONTE: TNH1

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário