Home Geral Ator Darlan Cunha, de Cidades dos Homens, é preso no Rio por violência doméstica

Ator Darlan Cunha, de Cidades dos Homens, é preso no Rio por violência doméstica

Por Alagoas Brasil Noticias

Ator Darlan Cunham, o Laranjinha de Cidade dos Homens

O ator Darlan Cunha, de 29 anos, – famoso por ter interpretado o personagem Laranjinha, em Cidade dos Homens – foi preso na tarde desta sexta-feira (2) no Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal e violência doméstica.

Darlan foi preso por policiais militares que patrulhavam a Rua do Rosário, no Morro da Babilônia, por volta das 14h. Os militares identificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal e violência doméstica. A ocorrência foi conduzida para 12ª DP (Copacabana).

Não é a 1ª vez que o ator tem problemas com a polícia. Em 2013, Darlan teve que ir à 15º DP (Gávea) dar esclarecimentos por suspeita de ter agredido e trancado a namorada no apartamento onde morava, no Vidigal.

Na época, a polícia informou que a garota, que tinha 16 anos, contou que a agressão ocorreu após um desentendimento durante a magrugada. Durante a discussão, ela disse que Darlan a acertou com um soco. Por volta das 13h, a adolescente disse que o ator saiu de casa e a deixou trancada lá.

Por enquanto, até as 19h40, a Polícia Civil não tinha informações sobre a prisão. O G1 tenta entrar em contato com a defesa do ator.

Fonte: Gazeta Web

BEBIDAS EM GERAL – ANADIA !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário