Home NotíciasPolicia Grupo invade fazenda, atira em funcionários e rouba cavalos, motos e aparelho de TV

Grupo invade fazenda, atira em funcionários e rouba cavalos, motos e aparelho de TV

Por Alagoas Brasil Noticias

Um grupo de sete homens invadiu uma fazenda, que fica próxima ao Terminal do Mocambo, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, e roubou duas motos, três cavalos, uma TV de 42 polegadas. Durante a ação, os criminosos balearam dois funcionários do local. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), alguns dos assaltantes chegaram ao local portando armas de fogo. Eles efetuaram disparos e acabaram atingindo dois funcionários do local, um no braço esquerdo e o outro no braço direito.

Ambos foram socorridos por colegas de trabalho, num caminhão que pertence ao proprietário do local, e levados para a UPA do Benedito Bentes, onde foram atendidos.

O documento da SSP diz ainda que o grupo roubou duas motos Honda Bros ES NXR-125, uma de cor preta e placa OHF-0714, e a outra de cor vermelha e placa PEW-1112, ambas de funcionários do local. Além das motos os assaltantes também levaram três cavalos brancos que pertencem ao proprietário da fazenda e um aparelho de televisão Samsung de 42 polegadas, este último pertencia a um funcionário do local.

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, do batalhão de Radiopatrulha e do Grupamento Aéreo, percorreram a região em busca dos criminosos, mas ninguém chegou a ser localizado.

Fonte: TNH1

DROGA ROCHA EM ANADIA !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário