Home NotíciasPolicia Professora é assassinada com cerca de 20 facadas

Professora é assassinada com cerca de 20 facadas

Por Alagoas Brasil Noticias

Cenira Angélica Ventura da Silva

A professora Cenira Angélica Ventura da Silva, de 39 anos, foi assassinada a facadas na noite de ontem, 02, no município de Viçosa. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado apenas como “Ricardo”.

Ricardo se encontra foragido

Em nota encaminhada à imprensa, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal) repudiou o assassinato e explicou que a professora começou a ser agredida dentro de sua residência, tentou fugir e foi morta em via pública com cerca de 20 perfurações de faca-peixeira.

Na nota, o Sinteal cobrou das autoridades da Segurança Pública todo o empenho para a captura do criminoso e lembrou que o crime ocorreu em pleno mês onde se comemora o Dia Internacional da Mulher (08).

“O Sinteal repudia veementemente mais um covarde assassinato cometido contra mulheres, onde o agressor tenta se proteger no vulgar argumento do “sentimento de ciúmes” para, como se fosse possível, “justificar” a perpetração de crimes dessa natureza, postura máxima de cinismo de uma sociedade que se mantém autoritária e machista, e que alimenta e reproduz, cada vez mais, a violência contra todas as mulheres”, diz um trecho do documento.

Fonte: Cada Minuto

Glauco Farma – A Popular de Anadia !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário