Home NotíciasPolitica PRTB pode sofrer seis baixas com vistas às eleições 2018

PRTB pode sofrer seis baixas com vistas às eleições 2018

Por Alagoas Brasil Noticias

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) que tem no Estado o comando do advogado Adeilson Bezerra, poderá sofrer seis baixas de pré-candidatos a Assembleia Legislativa Estadual (ALE) nas eleições deste ano. O partido que tinha planos de alçar voos mais altos na disputa por vagas na Casa de Tavares Bastos e Câmara dos Deputados deve ser alvo de uma grande revoada de nomes com densidade eleitoral.

De acordo com uma fonte segura, revelou a blog, que  esposa do ex-prefeito Toninho Lins, condenado a 16 anos por improbidade administrativa além da perda dos direitos políticos por oito anos, Izabele Lins, desistiu da pré-candidatura. O esposo que seria o coordenador da sua campanha é considerado foragido da Justiça.

Outro nome seria do radialista e ex-deputado Alves Correia, que mantém há vários anos seu programa de grande audiência na Radio Gazeta FM Arapiraca de propriedade do senador Fernando Collor (PTC). Outtro nome é do suplente de deputado estadual Cidoca de Penedo, filho do ex-governador Moacir Andrade e aliado do senador Fernando Collor.

Outro nome ´da revoada do PRTB é do pré-candidato a deputado estadual, André Monteiro que já estaria de malas prontas de acordo com o prazo da Justiça Eleitoral para se filiar ao PP que tem o comando no Estado do senador Benedito de Lira. Outro nome é de Breno Albuquerque, filho d ex-deputado Dudu Albuquerque, que recentemente manteve junto com o filho uma audiência com o governador Renan Filho.

Dudu Albuquerque não está nada satisfeito com o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) que recentemente junto com o deputado federal Arthur Lira (PP) lançou a pré-candidatura de seu filho, Moacir Neto a deputado Estadual. A pretensão política de Teófilo também não foi digerida pelo deputado estadual Severino Pessoa. Sua esposa a vice-prefeita Fabiana Pessoa é pré-candidata a deputada estadual.  

Fonte: Cada Minuto

20 ANOS CONSTRUINDO JUNTO COM VOCÊ !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário