Home NotíciasPolicia Motociclista natural de Mata Grande é encontrado morto por disparos de arma de fogo na zona rural de Major Izidoro

Motociclista natural de Mata Grande é encontrado morto por disparos de arma de fogo na zona rural de Major Izidoro

Por Alagoas Brasil Noticias

Um motociclista jovem que seria natural do município de Mata Grande, Sertão de Alagoas, foi encontrado na tarde deste Domingo (04) sem vida em uma estrada que liga a um sítio na zona rural de Major izidoro, Sertão de Alagoas. 

Identificado como ”Uriel filho do Paulo Tratorista”, esse jovem foi encontrada em uma estrada que dar acesso ao Sítio Paraíso caído já sem vida atingido por disparos de arma de fogo ao lado de uma motocicleta Honda Biz, vermelha, MUS- 9511- Maribondo/AL que era conduzida pela vitima que é natural do Sítio Jaburu, zona rural de Mata Grande. 

As motivações para o crime ainda é um mistério que deva ser desvendado pela Delegacia de Major Izidoro. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

FONTE: CADA MINUTO

Está com dúvida sobre seu benefício?

Nós do Escritório Freire Advocacia & Consultoria podemos ajudar você a tirar todas suas dúvidas sobre benefício previdenciário, questões trabalhistas etc.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário