Home NotíciasEsportes Jair rasga elogios à base do Santos e afirma: “Estamos procurando soluções em casa”

Jair rasga elogios à base do Santos e afirma: “Estamos procurando soluções em casa”

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos empatou com o Corinthians por 1 a 1, na tarde deste domingo (4), em partida válida pela décima rodada do campeonato paulista. O técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva após o embate, onde rasgou elogios à torcida e também às categorias de base do Peixe.

Sobre às categorias de base do Peixe, Jair Ventura destacou o uso contínuo das pratas da casa, algo que vê como único no Brasil.

“Acho que ninguém no Brasil joga com tantos jogadores da base. Nós inscrevemos 15 da base na Libertadores, e hoje terminamos com 8 da base. Gente, me ajuda, vamos divulgar isso. Eu procuro notícias, vocês não botam (risos). A gente está procurando soluções em casa. A base é muito forte e a torcida abraça. O Rodrygo estava pedindo passagem, entrando bem. Ele deu uma oscilada, mas voltou melhor. O Arthur teve sete ou oito jogos como titular, era a hora do Rodrygo. Brinquei com ele: vamos ver se você vai ser o 17 ou o 7, o que entra bem ou o que joga do início. E ele foi bem. O Arthur também entrou bem”, disse Jair

O técnico do Santos ainda fez uma análise sobre a partida contra o Corinthians, afirmando ter gostado do que viu.

“O jogo foi ótimo. Mesmo se eu tivesse perdido o jogo, o jogo teria sido bom. Quem estava em casa teve 40 minutinhos para comer uma coisinha, botar mais uma cervejinha para gelar (risos). Tenho certeza que o pessoal de casa adorou. Foi um jogo aberto, com oportunidades dos dois lados. Na saída estavam falando que foi um dos melhores jogos do campeonato, até do ano. É bom estar participando desses momentos, os grandes jogos marcam”, completou Jair.

Próxima partida do Santos

O próximo adversário do Peixe é o Novorizontino. A partida será na quarta-feira (7), às 19h30 (Brasília), e vale pela décima primeira rodada do campeonato paulista.

 

 

FONTE: TORCEDORES

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário