Home Mundo Trump zomba da audiência baixa do Oscar: ‘Não temos mais estrelas, só seu Presidente’

Trump zomba da audiência baixa do Oscar: ‘Não temos mais estrelas, só seu Presidente’

Por Alagoas Brasil Noticias

presidente americano Donald Trump zombou da baixa audiência da transmissão do Oscar na TV. “Menor audiência do Oscar na HISTÓRIA. O problema é que não temos mais estrelas, só seu Presidente (claro que estou brincando)”, disse ele no Twitter.

A audiência nos Estados Unidos da 90ª edição do Oscar, que aconteceu neste domingo (4) em Los Angeles, caiu 19% em relação a 2017 e ficou com 26,5 milhões de telespectadores, o pior número da história do prêmio para a transmissão exibida pela TV.

De acordo com a revista “The Hollywood Reporter”, foi a primeira vez que a maior festa do cinema, que durou cerca de quatro horas, foi assistida por menos de 30 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Até agora, o recorde de menor audiência tinha sido em 2008, na edição que contou com o comediante Jon Stewart como mestre de cerimônias e que teve 31,8 milhões de espectadores acompanhando.

A edição de 2018 foi conduzida por Jimmy Kimmel, em seu segundo ano consecutivo no comando.

“A Forma da Água”, do diretor Guillermo del Toro, foi o grande vencedor da noite, levando quatro prêmios: melhor filme, melhor diretor, melhor trilha sonora e melhor design de produção.

FONTE: G1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário