Home NotíciasPolicia Após noite de farra, suspeitos de tráfico e roubos são presos em residência no São Jorge

Após noite de farra, suspeitos de tráfico e roubos são presos em residência no São Jorge

Por Alagoas Brasil Noticias
Cinco pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e desmanche de veículos, foram presas e três adolescentes apreendidos em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (08), no bairro São Jorge, em Maceió. Os criminosos foram detidos em uma residência, após uma noite de festa no local.

Nove veículos, um revólver, e mais de 6 kg de drogas foram apreendidos pela polícia (Crédito: Alberto Lima/TV Pajuçara)

A polícia prendeu Joeverson da Silva Santos, de 21 anos, Genaílson Alves de Medeiros, de 40 anos, Joelson da Silva Santos, de 21 anos, Gustavo Henrique, de 20 anos, e Jean Morais, de 25 anos, que são suspeitos de cometer assaltos nas regiões da Serraria, Via Expressa e Avenida Rotary. Três adolescentes, que também participam da organização criminosa, foram apreendidos.

De acordo com o coronel Paulo Eugênio, comandante 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a polícia tomou conhecimento do grupo após denúncia de uma das vítimas.

“Nós iniciamos a ocorrência após o aceno de uma das vítimas desses assaltantes. Ela teve o celular roubado. Abordamos três pessoas, que nos levou a uma residência, no São Jorge, onde apreendemos veículos, drogas e arma de fogo. Quatro bandidos ainda conseguiram fugir da casa quando perceberam a chegada da polícia. Mas, efetuamos a prisão dessas cinco pessoas e apreendemos três menores”, informou.

(Crédito: Alberto Lima/TV Pajuçara)

Com o grupo, foram encontrados tabletes de maconha, com aproximadamente 6kg da droga, e 400 g de cocaína. Nove veículos, sendo seis motocicletas, um carro Corola, um carro Peugeot, e uma van, também foram apreendidos pela polícia. Além disso, os militares recolheram vários aparelhos celulares, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e três balanças de precisão, encontrados na residência.

(Crédito: Alberto Lima/TV Pajuçara)

Segundo os militares, as motocicletas seriam utilizadas pelo grupo para realizar os assaltos. Uma das motos foi identificada com queixa de roubo. Já o Corola, que foi encontrado em um galpão, apresentou a placa clonada. O restante dos veículos passarão por uma averiguação mais detalhada. 

A ação contou com policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), do 4º e do 5º BPM.

FONTE: TNH1/João Souza

Beba Água Mineral Onda Azul !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário