Home Municípios Bebê e mais três pessoas ficam feridas em acidente no Sertão

Bebê e mais três pessoas ficam feridas em acidente no Sertão

Por Alagoas Brasil Noticias

Um bebê de apenas um mês de vida e mais três pessoas ficaram feridas em um grave acidente automobilístico ocorrido, na manhã desta quinta-feira (8), em um trecho da Rodovia AL 220, nas imediações da cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.

As primeiras informações dão conta que um caminhão colidiu de frente com um veiculo de passeio onde estavam quatro pessoas da cidade de São José da Tapera e que seguiam viagem com destino a Arapiraca.

O automóvel ficou parcialmente destruído. O bebê estava na cadeirinha e foi socorrido juntamente com os outros ocupantes do veículo. O condutor do caminhão evadiu do local do acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Samu até o hospital local e, em seguida, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As vítimas foram identificadas como Fabiana Tamires Alves Pereira Silva, 27 anos, o esposo Janiel Pereira da Silva, 35 anos, e o filho do casal Calebe Alves Pereira, de um mês de vida, e o condutor do veiculo Flávio Júnior, que é irmão de Fabiana Tamires.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa com Sertão em Foco

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário