Home NotíciasEsportes CSE sofre goleada e é rebaixamento para segunda divisão: 4 a 1

CSE sofre goleada e é rebaixamento para segunda divisão: 4 a 1

Por Alagoas Brasil Noticias

Não deu. O CSE está rebaixado para a segunda divisão. Quando precisou crescer para a última batalha pela sobrevivência, o Tricolor fraquejou diante do Demissão Saúde e foi goleado por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, em Capela, pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano.

Com o resultado, o CSE escreveu um dos capítulos mais triste da sua história. O Tricolor deixa a elite do estadual na oitava colocação, com seis pontos em oito jogos disputados. O CSE venceu apenas uma partida, empatou três e, sofreu quatro derrotas

Há vários anos que o CSE sempre briga contra o rebaixamento. Dessa vez não deu para escapar e o time de Palmeira dos Índios terá que disputar a segundona mais uma vez. O Tricolor se junta ao Santa Rita, que também foi rebaixado após ser derrotado para o Murici, por 3 a 1, em Boca da Mata. Somente o campeão da 2ª divisão de 2019, garante vaga na elite do estadual de 2020.

Em nota, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar lamentou a campanha do CSE no Campeonato Alagoano 2018. Confira a nota na íntegra:

Decepcionado, indignado CSE
Lamento a pobre campanha do CSE no Campeonato Alagoano 2018. Uma campanha indigna da grandeza e história do clube. Como patrocinador Master quero dizer aos apaixonados torcedores que apoiamos, fizemos o que estava ao alcance e não deixamos faltar nada ao trabalho do elenco. 

Fora do campo reafirmo que fizemos o nosso papel, diferente da falta de empenho, amor ao time, vontade e determinação que faltaram dentro do campo dos jogadores. 

Não, vocês não representam os sonhos da torcida e dos palmeirenses de ver ou reconhecer a grandeza do CSE. É hora de recomeçar, rerguer a cabeça, apostar em novos quadros e refazer os caminhos. 
Parabéns a torcida que marcou presença e fez sua parte. 

Quanto a vocês (atletas) fica aqui nosso repúdio e indignação diante da vergonha a que nos submeteram.
Vamos em frente CSE você é maior que isso e por diversas vezes já mostrou sua força. 
Júlio Cezar! Governo do Povo (Prefeito Julio Cezar).

Fonte: Todo Segundo

20 ANOS CONSTRUINDO JUNTO COM VOCÊ !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário