Home NotíciasPolicia Dupla tenta fugir da polícia e menor acaba morto em confronto

Dupla tenta fugir da polícia e menor acaba morto em confronto

Por Alagoas Brasil Noticias

Ilustração>>Bope

Um menor suspeito de roubo foi morto em confronto com a polícia e outro homem foi preso acusados de roubar duas motocicletas. Segundo informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciosp) o homicídio aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 09,  após um dos acusados disparar contra as guarnições.

Daniel Conceição dos Santos, 19 anos e a vítima, menor de 16 anos, estariam de pose de dois veículos ciclomotores roubados na região de Massagueira, em Marechal Deodoro e estariam tentando fugir em direção a Maceió.

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ficaram de prontidão quando os dois autores do roubo passaram com os ciclomotores roubados e empreenderam fuga, conseguindo deter o Daniel dos Santos, residente no conjunto Virgem dos Pobres I. Com o suspeito foi encontrado, um simulacro de pistola.

O relatório aponta ainda que a guarnição Bope fez o acompanhamento ao segundo autor, um menor de 16 anos, que ao avistar a viatura, reagiu e efetuou três disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou com dois disparos, vindo a atingir o autor com um disparo. A vítima foi socorrida pela guarnição e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi a óbito.

Daniel dos Santos foi encaminhado junto com os materiais do roubo, à Delegacia de Homicídios no Code onde já se encontravam as duas vítimas do roubo efetuado pela dupla.  

O autor foi autuado por roubo e o material recuperado.

 

FONTE: CADA MINUTO

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário