Home NotíciasEsportes Felipe Melo rebate declarações de Romero: “Não entende muito bem o idioma”

Felipe Melo rebate declarações de Romero: “Não entende muito bem o idioma”

Por Alagoas Brasil Noticias

FOTO: FUTMANIACOS

Após Romero envolver Felipe Melo na polêmica sobre sua declaração no clássico entre Corinthians e Santos, no último domingo, o volante do Palmeiras rebateu o atacante paraguaio na noite desta quinta-feira, depois da vitória alviverde por 2 a 0 sobre o São Paulo.

Em entrevista para uma rádio do Paraguai, Romero afirmou que o palmeirense chamou o time corintiano de pequeno e não causou repercussão “porque é brasileiro”.

– É paraguaio, né? E de repente não entende muito bem o idioma. Mas sou um cara que admito meu erro. Quando falei do Corinthians, eu jamais ia falar que o Corinthians é time pequeno. Hoje nós jogamos sem a bola igual time pequeno. É você correr, fechar os espaços. Acho que todos os grandes clubes, sem a bola, têm de jogar como time pequeno. Se iguala na pegada, na técnica a gente se sobressai – explicou Felipe Melo.

– Não sei se teve uma má intenção ao me colocar numa situação que não tem nada a ver. Enfim… Ele lá e eu aqui. Espero que Deus possa abençoar a vida dele, mas jamais vou falar que um clube como o Corinthians é pequeno – completou o palmeirense.

A declaração citada pelo atacante paraguaio foi dada no ano passado. Na ocasião, Felipe Melo se explicou em entrevista coletiva na Academia de Futebol e afirmou que o termo foi usado para falar da maneira como a equipe enfrentou o Verdão em um Dérbi.

 

No último domingo, depois do 1 a 1 entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, Romero disse que o rival da Baixada era pequeno por comemorar empate. Na terça-feira, ele afirmou em coletiva que a imprensa trata de maneira diferente os estrangeiros no Brasil.

 

FONTE: GLOBO ESPORTE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário