Home Alagoas Homem agride policial após ser comunicado de prisão por embriaguez ao volante

Homem agride policial após ser comunicado de prisão por embriaguez ao volante

Por Alagoas Brasil Noticias

Um homem foi preso, na madrugada deste domingo (11), após agredir um policial durante uma abordagem, no bairro de Antares, em Maceió. E chegou a tentar fugir do local após ser comunicado que seria levado a delegacia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, o homem foi identificado como sendo Juarez Onorato Silva, de 41 anos. Ele apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com o documento, ele estaria praticando direção perigosa no momento da abordagem. Ainda de acordo com a polícia, durante a consulta ao sistema Renavan, foi constatado que ele “estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa por embriaguez ao volante”.

O policial agredido por ele era o comandante da guarnição que participava da blitz, foi agredido com um soco no rosto, que causou uma lesão no olho esquerdo.

A polícia ofereceu a Juarez a possibilidade de realizar o teste do etilômetro, mas ele teria se recusado a testar, então a guarnição confeccionou o termo de constatação de embriaguez. O condutor foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Outros casos

O boletim traz ainda o registro de outros três casos de Embriaguez ao Volante em Maceió. Em um deles, Sammyr Douglas Souza Medeiros, de 26 anos, foi autuado conduzir um carro sob o efeito de álcool. Ele foi submetido ao teste do Etilômetro que acusou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar e foi autuado em flagrante.

Nos outros dois casos registrados foram autuados Dorgival da Silva, de 43 anos, e Welton Antônio da Silva, de 53. Eles conduziam motonetas de 50cc no momento da abordagem. Ambos testaram o etilômetro que acusou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar para Dorgival e 0,74 para Welton.

FONTE: TNH1/Erik Maia

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário