Home Alagoas Trabalhadores dos Correios em Alagoas decidem suspender greve

Trabalhadores dos Correios em Alagoas decidem suspender greve

Por Alagoas Brasil Noticias

Trabalhadores dos Correios

Os funcionários dos Correios em Alagoas suspenderam no fim da tarde desta segunda-feira, 12, a greve iniciada nesta manhã, deflagarada nacionalmente pela categoria. A decisão foi tomada durante assembleia com os servidores do estado.

Em nota a imprensa divulgada mais cedo, a direção dos Correios em Alagoas afirmou que a paralisação nacional dos trabalhadores era “injustificada e ilegal. A assessoria de Comunicação da empresa também disse que 75% do efetivo continuava trabalhando.

Entre as reivindicações da categoria estão: as alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Salários; a terceirização na área de tratamento; a privatização da estatal, a extinção do diferencial de mercado; a suspensão das férias dos trabalhadores e a redução do salário da área administrativa. Eles também cobravam novas contratações,

Na manhã desta segunda, os funcionários se concentraram em frente ao CDD Ponta Verde, no bairro da Jatiúca, e caminharam em direção ao Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT/AL) onde entregaram um ofício relatando os problemas enfrentados.

Além de Alagoas, a paralisação também foi suspensa na Paraíba.

Fonte: Cada Minuto

BEBA ÁGUA MINERAL ONDA AZUL !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário