Home NotíciasPolicia Carga roubada e veículos são apreendidos pela polícia após troca de tiros com bandidos

Carga roubada e veículos são apreendidos pela polícia após troca de tiros com bandidos

Por Alagoas Brasil Noticias
Após troca de tiros com criminosos, a polícia recuperou uma carga de produtos alimentícios, na noite da última terça-feira (13), em uma mata fechada no município de São José da Laje. A carga de chocolates e biscoitos, que era transportada de Pernambuco para a Bahia, estaria avaliada em R$ 240 mil. 

De acordo com o delegado distrital de São José da Laje, Edberg Sobral, policiais civis e militares da Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) realizaram diligências, logo depois receberem denúncias sobre um caminhão e um carro Sedan estacionados em uma das vias que ligam o município à rodovia.

   (Crédito: Ascom/PC)

Ao localizarem os veículos, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo realizados por ocupantes de um Versa Nissan, de cor preta, que fazia a guarda da carga roubada.

Os ocupantes do Nissan fugiram do local, foram perseguidos e após colidirem, abandonaram o veículo e conseguiram escapar.

Já um segundo caminhão ocupado por duas pessoas, foi surpreendido pelos policiais nas proximidades do local da carga apreendida. O motorista e o passageiro conseguiram abandonar o veículo e fugir pela mata. O veículo estava vazio e o delegado acredita que ele seria utilizado para o transbordo da carga roubada.

Ainda segundo a polícia, o caminhão estava com placa falsa de São Paulo, mas segundo as investigações, o veículo é de Minas Gerais.

O delegado Edberg Sobral também destacou que policiais civis e militares de Pernambuco estiveram presentes no local e auxiliaram os policiais de Alagoas na remoção dos veículos.

FONTE: Com TNH1/Ascom PC/AL

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário