Home NotíciasEsportes Barcelona revela fratura no pé de Busquets, que deve voltar somente em abril

Barcelona revela fratura no pé de Busquets, que deve voltar somente em abril

Por Alagoas Brasil Noticias

O Barcelona se classificou às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa ao derrotar o Chelsea por 3 a 0, mas sofreu uma baixa na partida de quarta-feira, no Camp Nou. Nesta quinta, o clube catalão explicou que o volante sofreu uma fratura em um dedo do pé direito e deverá ficar afastado dos gramados por três semanas.

PROBLEMA…
Busquets se lesionou ao sofrer um pisão do atacante francês Oliver Giroud, o que o forçou a ser substituído aos 15 minutos do segundo tempo do duelo, com o técnico Ernesto Valverde promovendo a entrada do português André Gomes. E os exames realizados pelo meio-campista detectaram uma fratura na falange do quinto dedo do pé direito.

FORA?
A lesão fará Busquets desfalcar a seleção espanhola nos amistosos contra a Alemanha e a Argentina, nos dias 23 e 27, respectivamente, embora o técnico Julen Lopetegui ainda não tenha anunciado a lista de convocados para esses compromissos.

Além disso, Busquets não poderá atuar pelo Barcelona nos dois próximos duelos do time pelo Campeonato Espanhol, diante de Athletic Bilbao e Sevilla. O jogador também é dúvida para o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, que será disputado contra adversário a ser determinado através de sorteio nesta sexta-feira e ocorrerá em 3 ou 4 de abril.

Fonte: Futebol Interior
 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário