Home Geral Paciente idosa ganha bolo de aniversário no HE do Agreste

Paciente idosa ganha bolo de aniversário no HE do Agreste

Por Alagoas Brasil Noticias

Idosa recebe visita da equipe de multiprofissionais 

Internada há mais de uma semana, no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, por conta de uma queda da própria altura com fratura no fêmur, a dona de casa Maria José Teixeira dos Santos completou, nesta quinta-feira (15), os seus 74 anos de vida.

Durante a visita da equipe de multiprofissionais do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), a técnica de enfermagem Ana Lúcia perguntou para Dona Maria José o que ela mais gostaria de receber no dia de seu aniversário.

A paciente disse que gostaria de receber um bolo de presente. Com o apoio da direção do hospital, que tem à frente a médica Regiluce Santos, e após consulta feita a uma nutricionista, a equipe providenciou um bolo decorado para cantar o ‘parabéns a você’ e dar uma festa-surpresa a Dona Maria José.

“Estou muito feliz e agradeço o carinho de todos vocês”, disse emocionada a paciente, que reside no bairro Canafístula, em Arapiraca.

A iniciativa faz parte da política de humanização no atendimento e dos serviços ofertados pelo hospital, com a mobilização de assistentes sociais, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e servidores do HE do Agreste, que é a maior referência no atendimento a vítimas de traumas de alta e média complexidade do interior e que pertence à rede hospitalar mantida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) em Alagoas.

Fonte: Davi Salsa

BEBA ÁGUA MINERAL ONDA AZUL !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário