Home Municípios HE do Agreste atendeu 25 vítimas de tentativas de homicídio

HE do Agreste atendeu 25 vítimas de tentativas de homicídio

Por Alagoas Brasil Noticias

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 224 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 214 pacientes de quedas e colisões com motos.

O hospital ainda registrou 178 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 15 vítimas de agressão com arma de fogo e 10 pessoas com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).

Também foram contabilizadas 40 assistências a pessoas com corpo estranho no olho, 48 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 15 assistências a vítimas de mordidas de cachorro.

Dos 984 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (12) até a noite deste domingo (18), 942 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 40 pessoas continuaram internadas e em observação médica.

FONTE: TribunaHoje / Davi Salsa

Crédito para aposentados e pensionistas do Inss , credito para compra de veículos e credito para materiais construções, é com Toinho na Comercial Barbosa em Anadia !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário