Home NotíciasEsportes Roger avalia os atacantes que podem substituir Borja nos próximos jogos do Palmeiras

Roger avalia os atacantes que podem substituir Borja nos próximos jogos do Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Miguel Borja é desfalque certo do Palmeiras para o duelo de volta das quartas de final do Paulistão contra o Novorizontino, na próxima quarta-feira (21). O atacante foi convocado para a seleção colombiana para amistosos e pode ficar de fora de até três jogos do Verdão no Estadual. Durante a semana, o técnico Roger Machado trabalhará para escolher o substituto ideal do camisa 9. 

O reserva imediato de Borja seria Deyverson, mas o atacante segue se recuperando de uma lesão no pé direito. Willian Bigode, Papagaio e Fernando são as opções que Roger Machado para o confronto de quarta-feira. Depois da vitória do Palmeiras sobre o Novorizontino por 3 a 0, na noite deste sábado, o treinador palmeirense comentou, na entrevista coletiva. sobre as opções para substituir o colombiano.

“As características são diferentes. Willian é diferente, o Papagaio é diferente. É jogador mais de área, de bico a bico de área. O Miguel sai mais lateral, procura bola mais entrelinhas. O Papagaio é canhoto, com presença de área. Fernando é jogador de mobilidade. Não tenho um jogador com as características do Miguel, mas a gente consegue se adaptar”, afirmou Roger.

Willian já é titular do Palmeiras e atua pelos lados de campo. Caso ele seja escolhido para ser o homem de referência nos próximos jogos, outro jogador deverá entrar para fazer a função, e Keno ou Guerra podem ganhar chance no time titular.

Na entrevista coletiva, pós vitória do Verdão, o treinador também das possíveis ausências que pode ter nos próximos jogos:

“Convocações, lesões, suspensões… Isso tudo nosso grupo assimila, quem entra em campo tem dado retorno. Quando tiver ausência. Esperar as coisas acontecerem para que a gente se preocupe de fato, como a ausência do Miguel, que está determinada. Em outras questões, o dia a dia nos dá o feedback”, comentou.

Fonte: Torcedores

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário