Home NotíciasEsportes Torcedores do CSA atacam ônibus do Ceará e trocam tiros com PMs após eliminação

Torcedores do CSA atacam ônibus do Ceará e trocam tiros com PMs após eliminação

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Cada Minuto

Três ônibus do time Cearense foram alvos de uma emboscada depois da partida entre CSA e o Ceará pela Copa Nordeste, na noite desta quarta-feira (20), em um trecho da rodovia BR-101, próximo ao município de Messias.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de torcedores do CSA estava aguardando a passagem dos ônibus logo após o aeroporto Zumbi dos Palmares, quando a Polícia decidiu estender um pouco mais a escoltada dada ao time adversário.

 Apesar da ação violenta, ninguém ficou ferido, mas dois torcedores do CSA acabaram presos por trocar tiros com os militares. Eles estavam em um veículo Fiat Uno de cor branca, quando resolveram entrar em confronto com os policiais.

Rafael de Lima Santos, 23 anos, e Lucas Lima Oliveira, 18 anos, foram levados à Central de Flagrantes, mas outros envolvidos conseguiram fugir. Ainda no Estádio Rei Pelé, um grupo também entrou em confronto com policiais militares, que precisaram usar balas de borracha para conter o tumulto.

A revolta da torcida foi provocada pela eliminação do CSA da competição da Copa do Nordeste, já que acabou empatando em 1 a 1 com o Ceará. Fora da próxima fase da competição regional, o CSA terá de direcionar as suas atenções para a semifinal do Campeonato Alagoano, quando terá de reverter uma vantagem de um gol do ASA, que jogará pelo empate.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário