Home NotíciasPolitica Vereador de Arapiraca denuncia falta de funcionamento das bibliotecas municipais

Vereador de Arapiraca denuncia falta de funcionamento das bibliotecas municipais

Por Alagoas Brasil Noticias

Cortesia>>Fabio confirma que faltam medicamentos nas UBS

Para mostrar o descaso da administração municipal com o patrimônio público, o vereador Fábio Henrique (PCdoB), usou a tribuna da Câmara de Arapiraca para pedir mais atenção com as bibliotecas municipais, as Arapiraquinhas. O parlamentar denunciou o abandono do poder público. 

De acordo com Fábio Henrique, não há pessoal disponível e as cinco Arapiraquinhas estão sem funcionar. O vereador lembrou que o principal objetivo das bibliotecas é oferecer um espaço de leitura e pesquisa para os estudantes, porém, isso não vem acontecendo há meses.

“Visitamos, eu e o vereador Léo Saturnino (MDB), todas as Arapiraquinhas e nenhuma está funcionando, isso é uma falta de respeito à população que poderia frequentar o local em busca de estudos e pesquisas”, disse Fábio Henrique.   

Caos na Saúde

Na mesma fala, o vereador também destacou o drama vivido pela população que não encontra a maioria dos medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Fábio conta que convidou o vereador Léo Saturnino para visitar várias unidades municipais e que ambos se depararam com pacientes retornando porque não encontraram remédios prescritos pelos médicos.   

“Fiscalizar faz parte do meu trabalho como vereador e tenho visitado as escolas, postos de saúde e demais órgãos públicos para acompanhar como os serviços estão sendo prestados à nossa população”, disse Fábio.  

Fonte: Cada Minuto

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário