Home NotíciasEsportes Dupla “Sidclayson” vira arma do Corinthians para a fase final do Paulistão

Dupla “Sidclayson” vira arma do Corinthians para a fase final do Paulistão

Por Alagoas Brasil Noticias

Sidcley fez o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians que começou o ano forte pelo lado direito, com as descidas de Fagner, o apoio de Jadson e a raça de Romero, hoje tem no lado esquerdo sua principal opção de ataque.

Na vitória por 2 a 0 contra o Bragantino, em Itaquera, na noite de quinta-feira, a dupla formada por Clayson e Sidcley infernizou a defesa do time de Bragança. O lateral, inclusive, fez seu primeiro gol no clube.

– Ele tem as mesmas características que as minhas, de ir para cima. E está dando certo. Quando venho para o meio, ele vai por fora. Quando eu vou por fora, ele vem por dentro. Com a ajuda do Maycon, está dando bem certo. Espero que a gente siga conseguindo resultados positivos – destacou o lateral.

Autor de dois gols e duas assistências na temporada, Clayson também aprova a nova parceria.

– Sidcley é um bom jogador, já vinha atuando bastante no Atlético-PR, bem rodado e experiente. Vem me ajudando. Acho que a gente está se entrosando cada vez mais. O lado esquerdo está forte e esperamos manter assim – afirmou.

O Corinthians volta a treinar na tarde de sexta-feira. No domingo, faz o primeiro jogo da semifinal diante do São Paulo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. A partida de volta será na quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.

Fonte: Globo esporte

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário