Home NotíciasPolicia Chega a Alagoas suspeito de participar da morte de vereador ‘Tony Pretinho’

Chega a Alagoas suspeito de participar da morte de vereador ‘Tony Pretinho’

Por Alagoas Brasil Noticias
Polícia Civil de Alagoas foi buscar “André Barba”, em Santa Catarina, e comissão de delegados já o interrogou
 

Os delegados João Marcelo, Fábio Costa e Eduardo Mero, que integram a comissão designada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, para apurar a morte do vereador Tony Carlos Silva Medeiros, o “Tony Pretinho”, assassinado na cidade de Batalha no final do ano passado, confirmaram, na manhã deste sábado (24), que o suspeito preso pela Polícia Civil, em Santa Catarina (SC), por ter participado do crime, já está em Maceió.

Vereador é executado a tiros na porta de sua residência em Batalha

André Souza dos Santos, conhecido como “André barba”, que foi preso no último dia 14, desembarcou na capital alagoana na noite desta sexta-feira (23), após os delegados da Comissão, e equipes de policiais civis de Alagoas, terem ido buscá-lo, no estado de Santa Catarina.

“Fomos buscá-lo e já o interrogamos lá mesmo, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina”, informou o delegado Eduardo Mero. A autoridade policial disse ainda que a comissão não divulgará o conteúdo do interrogatório para não atrapalhar o trabalho da investigação.

Depois de desembarcar no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, o preso foi escoltado por policiais civis da Asfixia e da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJR 3).

Polícia Civil prende envolvido na morte de vereador de Batalha

“André Barba” foi preso após uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas e Santa Catarina, no dia 14 deste mês. Ele foi localizado e detido na cidade de Brusque (SC). Na oportunidade os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo juiz da Comarca de Batalha, depois de representação feita foi à Justiça alagoana pela comissão de delegados da PC de Alagoas, responsável pela investigação do homicídio de Tony Pretinho.

Os delegados João Marcello, Eduardo Mero e Fábio Costa informaram também que os trabalhos de investigação continuam, e as equipes da Polícia Civil de Alagoas se empenham na localização de outros envolvidos no assassinato do vereador.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação acerca dos foragidos José Marcio, conhecido por “Baixinho Boiadeiro”, e Thiago Mariano, sejam repassadas através do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

 
FONTE: Alagoas Web
 

20 ANOS CONSTRUINDO JUNTO COM VOCÊ !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário