Home NotíciasPolicia Jovem é morto a tiros durante a madrugada em São Miguel dos Campos

Jovem é morto a tiros durante a madrugada em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local
 
Um menor identificado como Alexandre Carlos da Silva, de 16 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, dia 24. O crime aconteceu próximo a uma vacaria, por trás da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida várias vezes na cabeça e morreu antes da chegada do socorro. O rapaz era filho de uma gari e morava no local, trecho também conhecido como ‘Rua do Cabaré’.

Moradores do local informaram que escutaram cerca de cinco disparos de arma por volta das 3h40.

Guarnições de Radio Patrulha da 1ª Cia Independente realizaram buscas na região antes mesmo de isolar a área do crime, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso. A polícia ainda não tem detalhes do homicídio.

O adolescente, de acordo com a polícia, era envolvido com o tráfico de drogas na região onde foi morto e já havia sido apreendido pelo crime.

O corpo da vítima está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) antes de ser recolhido pelo IML. Os peritos confirmaram que o menor foi atingido por disparos de uma arma calibre 38. 

 
  •  
  • FONTE:  Alagoas Web
  •  

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário