Home NotíciasPolicia Polícia prende suspeitos na morte de genro de Lula Cabeleira

Polícia prende suspeitos na morte de genro de Lula Cabeleira

Por Alagoas Brasil Noticias

Uma operação deflagrada pela Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), resultou na prisão de duas pessoas, entre elas um militar, na tarde desse sábado (24). Os mandados de prisão temporária e buscas foram expedidos pela justiça do município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, por causa da morte do empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito da cidade, o Lula Cabeleira.

O militar preso na operação foi identificado como José Aritano Souza da Mata. O outro suspeito não teve a identidade revelada.

A comissão de delegados responsável pelas investigações é formada pelo coordenador Mário Jorge Barros, Guilherme Iusten e Fabrício Lima.

Os acusados foram levados para a sede da DEIC, localizada no bairro Santa Amélia, parte alta da capital, para prestar depoimento sobre o caso.

Entenda o caso

O empresário Rodrigo Alapenha foi morto no dia 11 de agosto de 2017, atingido por disparos de arma de fogo dentro do próprio veiculo, num trecho da Avenida Antônio José da Costa, em Delmiro Gouveia.

Segundo informações de testemunhas, O empresário teria sido abordado no momento que chegava a sua residência pelos criminosos. Atingido por diversos disparos de arma de fogo, Rodrigo morreu no local, antes de receber socorro.

FONTE: 7 Segundos

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário