Home NotíciasPolicia Atentado a bala deixa duas pessoas feridas em São Miguel dos Campos

Atentado a bala deixa duas pessoas feridas em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias
Uma suposta tentativa de homicídio próximo ao Centro Comercial José Torres Filho (mercado público) de São Miguel dos Campos, deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira, dia 27, na parte baixa da cidade.

Uma das vítimas baleada, identificada como Gilson Ferreira da Silva, de 48 anos, foi atingida no fêmur e região glútea. O homem socorrido por populares e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.Testemunhas contaram que o atirador fez pelo menos cinco disparos contra os alvos e deixou o local a pé.

O segundo homem ferido, identificado como José Fábio da Silva, vulgo ‘Neguinho do Coité’, de 26 anos, foi levado a Santa Casa de Misericórdia da cidade. O homem foi atingido por três disparos, ele ficou ferido no abdômen e estava inconsciente quando foi socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local as vítimas já haviam sido socorridas. O serviço voltou a ser acionado para transferir Gilson Ferreira para o HGE, em Maceió.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar foram deslocadas para o local.

 
Fonte: Alagoas Web
 
VENDEDOR AUTORIZADO – MOACIR ARAUJO

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário