Home NotíciasPolicia Suspeito do atentado contra soldado de AL é encontrado morto no carro da vítima

Suspeito do atentado contra soldado de AL é encontrado morto no carro da vítima

Por Alagoas Brasil Noticias

Erivaldo Feliciano foi assassinado a tiros em um engenho no município de Tamandaré – Foto: Divulgação.

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco já foi avisada de que o suspeito de ter atirado contra a soldado Jaiane Rose Pereira Ribeiro foi encontrado morto a tiros, no começo da manhã desta quarta-feira (28), em um canavial que pertence ao Engenho Saué, na zona rural do município de Tamandaré, no interior pernambucano.

Fotos do assassinato de Erivaldo Feliciano dos Santos, conhecido pelo apelido de “Galego”, foram amplamente compartilhadas em grupos nas redes sociais. O corpo dele está dentro da caminhonete que foi roubada da militar de Alagoas, de placa PGO-5663/Gameleira-PE.

As imagens mostram o suspeito caído no banco da frente do veículo e com um tiro aparente na altura da axila. Em um dos bolsos da bermuda em que ele vestia é possível ver um projétil de espingarda do calibre 12.

Suspeito do atentado contra soldado de AL é encontrado morto 

A Gazetaweb confirmou o episódio com um policial da Delegacia de Barreiros, município vizinho a Tamandaré, em Pernambuco. Ele disse que fez contato com os familiares de Erivaldo, que teriam o reconhecido por meio das fotos compartilhadas nas redes sociais.

De acordo com a polícia, o jovem foi pego ainda no carro da vítima e não se sabe as circunstâncias da morte dele, se por confronto com guarnições policiais ou com grupos de criminosos rivais.

Suspeito foi encontrado morto dentro do carro da vítima – Foto: Divulgação

Fonte: Gazeta Web

SÃO MIGUEL DOS CAMPOS – AL.

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário