Home Entretenimento Viúva perde direito de administrar bens de Chico Anysio

Viúva perde direito de administrar bens de Chico Anysio

Por Alagoas Brasil Noticias

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, perdeu o direito de administrar os bens do humorista, que agora passa a ser responsabilidade do seu filho, Bruno Mazzeo. De acordo com informações de Leo Dias, a empresária deixou de repassar quantias referentes a direitos autorais aos herdeiros do artista, além de ter um comportamento ‘preguiçoso’, delegando a tarefa a terceiros.

O advogado de Malga nega. “O IPTU do apartamento está em dia. O débito presente é em relação aos três imóveis pequenos. O dinheiro que entrava era depositado na conta do antigo testamenteiro, e ela descobriu somente depois que os débitos não estavam sendo pagos. Agora ela cogita entrar com uma prestação de contas”, informou o representante.

Chico Anysio tem oito filhos, mas apenas sete têm direito a herança. Lug de Paula teria ficado fora o testamento por ter brigado com o pai.

Dentre os bens deixados pelo humorista, estão três estabelecimentos comerciais no Rio de Janeiro, um apartamento avaliado em R$ 5 milhões e obras culturais.

Fonte: Famaaominuto

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário