Home Entretenimento Sogro de Pippa Middleton é acusado de estuprar menor de idade na França

Sogro de Pippa Middleton é acusado de estuprar menor de idade na França

Por Alagoas Brasil Noticias

O milionário David Matthews, de 74 anos, sogro de Pippa Middleton, a irmã de Kate Middleton, foi preso na França e indiciado pela Justiça do país por “estupro de uma menor por uma pessoa com autoridade sobre a vítima”, segundo a agência AFP. Ele foi detido preventivamente em Paris na terça-feira (27) pelo crime, que teria ocorrido em duas ocasiões, entre 1998 e 1999. O milionário, que negou as acusações, foi liberado após pagar fiança, sob condições que ainda não foram divulgadas.

Os estupros teriam sido cometidos em Paris e em St. Barts, ilha francesa nas Antilhas, e denunciados às autoridades da França ano passado por uma testemunha dos crimes. David mora em St. Barts com a mulher, Jane, de 70 anos, e foi retido no aeroporto de Orly, ficando sob custódia da polícia por 48 horas. O caso tem até seis meses para ser levado a julgamento. Na França a idade mínima legal de consentimento para relações sexuais é 15 anos.

O milionário veio de uma família de classe média baixa e começou a carreira como mecânico, tendo sido piloto e feito uma fortuna administrando fundos de pensão. Ele é pai de James Matthews, de 41 anos, o marido de Pipa, de 34. Os dois se casaram ano passado, em uma cerimônia que contou com príncipe George e a princesa Charlotte, os filhos de Kate e do príncipe William, entre os pajens e as daminhas. A futura rainha da Inglaterra foi dama de honra da irmã. Atualmente, Kate espera o terceiro filho com William.

Fonte: Revista Quem

DIRETOR DA FETAG-AL – GENIVALDO OLIVEIRA 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário