Home NotíciasEsportes Paraná confirma contratação de meia Caio Henrique, do Atlético de Madrid

Paraná confirma contratação de meia Caio Henrique, do Atlético de Madrid

Por Alagoas Brasil Noticias

Paraná Clube confirmou a contratação do meia Caio Henrique, do Atlético de Madrid. Segundo o diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, o nome do jogador deve ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) até a meia noite desta segunda-feira, em razão da janela de transferências para jogadores que vem de fora.

Caio Henrique é cria do Santos e foi negociado com o time madrilenho em 2016, por R$ 1,3 milhão. O clube santista tentou o seu retorno há poucos dias, mas as negociações não prosperaram em razão das valores do preço fixado ao fim do vínculo e da pedida salarial do atleta. Segundo Pastana, Caio Henrique abriu mão do salário nível europeu para ter chances de jogar.

Contratado como joia da equipe santista pelo Atlético de Madrid, Caio Henrique apenas jogou pela equipe B na Espanha na temporada 2017/18. O jogador de 20 anos foi um pedido pessoal do técnico Rogério Micale, que o treinou durante o campeonato sul-americano da seleção brasileira de base.

Também é aguardada para os próximos dias a confirmação do zagueiro Cleber Reis, do Santos. O jogador esteve no time do Coritiba na campanha da Série A do ano passado, mas não faz parte dos planos do Santos para a atual temporada. Em entrevista recente, ele afirmou que gostaria de ficar na equipe santista.

Do Atlético-MG chega Jesiel, zagueiro com origem no Galo e que jogou o Paulistão de 2018 pelo Mirassol. Ele não conseguiu se firmar como titular e foi reserva de Edson Silva, ex-São Paulo, na maior parte do campeonato Fecham o pacote, Raphael Alemão, que estava no Foz durante o Paranaense e o atacante Silvinho, da Ponte Preta.

FONTE: Globo Esporte

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário