Home NotíciasEsportes Após bicicleta contra Juventus, veja os sete gols mais bonitos de CR7

Após bicicleta contra Juventus, veja os sete gols mais bonitos de CR7

Por Alagoas Brasil Noticias

Ronaldo foi a figura central, marcou o seu golo mais rápido de sempre na Champions e colocou os adeptos da Juventus a aplaudi-lo após a bicicleta a Buffon que deu o 2-0

O Real Madrid venceu a Juventus, por 3-0, em Turim na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões com Ronaldo a marcar dois golos e ainda a assistir Marcelo para o terceiro golo.

A noite do madeirense foi mesmo mágica. Primeiro,.aos três minutos, fez o seu golo mais rápido de sempre na Champions mas o melhor estava guardado para o minuto 64 quando Carvajal centrou da direita e Ronaldo fez um golo em forma de poema, todo no ar, com uma bicicleta irrepreensível que deixou todo o estádio a aplaudi-lo e ele a agradecer a homenagem dos adeptos italianos, totalmente rendidos ao talento do português que fez, assim, o golo 649 da carreira, 120 na Liga dos Campeões e 19 nos últimos nove jogos. 


Como se isso não fosse o bastante Ronaldo ainda assistiu Marcelo para o terceiro golo merengue. Claro está que a Juventus tem a eliminação sentenciada, faltando apenas o jogo da segunda mão no Bernabéu, até porque Dybala, expulso aos 66 minutos, não poderá jogar na capital espanhola. 

Resumindo, Ronaldo tocou o céu e fez um golo que o faz ganhar pontos para a Bola de Ouro e também para o prémio Puskas.

Refira-se que no outro encontro disputado na noite desta terça-feira, o Bayern por 2-1 venceu em Sevilha, com golos de Ribèry e Thiago Alcântara para os bávaros e de Sarabia para os andaluzes.

FONTE: Desporto

 

PANIFICAÇÃO IDEAL EM ANADIA – TRADIÇÃO E BOM GOSTO !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário