Home NotíciasPolicia Homens fortemente armados explodem agencias da Caixa e BB no interior de Alagoas

Homens fortemente armados explodem agencias da Caixa e BB no interior de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Agencias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, foram alvo de ataques na madrugada desta terça-feira, dia 03, nas cidades de Maribondo e Piranhas, respectivamente, no interior de Alagoas.

Durante o ataque, segundo as primeiras informações, a quadrilha utilizando armas de grosso calibre, inclusive fuzis, efetuaram disparos contra viaturas e postos de serviço da Polícia Militar nas duas cidades.

Extraoficiais a reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que policiais do posto de serviço da PM em Maribondo, foram feitos reféns no interior do prédio. Uma viatura da PM foi metralhada nesta cidade.

Nos dois casos, segundo informações de moradores das cidades alvos das quadrilhas, o bando utilizou caminhonetes e outros veículos, os modelos e placas dos carros ainda são desconhecidos.

Em Maribondo a quadrilha explodiu o cofre principal da agencia da Caixa. A ação foi semelhante em Piranhas. Os criminosos deixaram as cidades tomando como rota de fuga estradas estaduais e vicinais das regiões.

Várias guarnições da Polícia Militar e Civil realizam buscas, mas até o momento a polícia não se pronunciou sobre a possível identificação ou prisões de envolvidos.

Matéria em atualização 

  •  

 Fonte AlagoasWeb

 EM MARIBONDO 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário