Home Geral Lutador de MMA é assassinado na frente da esposa e do filho em Belém

Lutador de MMA é assassinado na frente da esposa e do filho em Belém

Por Alagoas Brasil Noticias

Mamute foi assassinado dentro da própria casa em Outeiro, distrito de Belém. (Foto: Reprodução)

lutador Adriano Sylberth Santana Pereira, mais conhecido como Mamute, foi assassinado dentro da própria casa em Outeiro, distrito de Belém, na madrugada desta terça-feira (3).

A vítima foi morta na frente da esposa e do filho de 9 anos, com um tiro no rosto e golpes de faca.

Segundo a Polícia Civil, por volta de 23h30, bateram na porta dos fundos da casa. Adriano foi abrir a porta e se deparou com três homens, todos com camisas no rosto e armados. O lutador correu para o quarto, onde estavam sua companheira e seu filho, mas foi perseguido pelos criminosos, que, deram um tiro no rosto de Adriano, mesmo ele pedindo calma.

Ainda de acordo com a PC, o trio pegou os aparelhos celulares de Adriano e da companheira e, quando já estavam saindo da casa, perceberem que o lutador ainda estava vivo, os criminosos voltaram e aplicaram golpes de faca no peito de Mamute, que morreu no local.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Criminal, e de acordo com o Perito Vamilton Albuquerque, o crime tem características de execução.

Segundo a Polícia Civil, Mamute era eletricista naval e tinha emprego fixo. Ele não era usuário, nem envolvido com ilícitos penais e não estava sendo ameaçado.

Adriano era lutador de Mixed Martial Arts (MMA). Profissionalmente, Mamute disputou duas lutas, com uma vitória e uma derrota. No amador, ele havia feito mais de 30 lutas.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo do lutador foi liberado às 13h. Não há informações sobre velório e sepultamento. 

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará está investigando o crime. Até o momento, sem autores, nem linha de investigação definida.

Fonte: Diário Online

MERCADINHO SANTA RITA EM ANADIA !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário