Home NotíciasPolicia VÍDEO: Câmera flagra ação de criminosos que mataram advogado na Ponta Verde

VÍDEO: Câmera flagra ação de criminosos que mataram advogado na Ponta Verde

Por Alagoas Brasil Noticias

Crime aconteceu em galeria situada no bairro da Ponta Verde – Foto: Dárcio Monteiro

Imagens flagradas por uma câmera de segurança instalada próxima à galeria onde o advogado José Fernando Cabral, de 51 anos, foi assassinado nesta terça-feira (3), mostram o exato momento em que os criminosos entram no prédio e, poucos segundos depois, saem tranquilamente segurando dois capacetes, após atirarem contra o profissional que estava dentro de uma das salas.

Os criminosos estão bem vestidos e deixam o local de motocicleta, após fazerem uma manobra perigosa na Rua Professor Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde. Nas imagens, também é possível ver uma terceira pessoa correndo desesperada logo após a saída dos bandidos da galeria. É provável que se trate do vigilante do estabelecimento, que teve um aparelho celular roubado na mesma ação criminosa.  
 
O crime aconteceu na manhã de hoje e a polícia trabalha, inicialmente, com a possibilidade de o advogado ter sido vítima de um latrocínio. 
 
Em nota, a OAB manifestou solidariedade à família da vítima, ao tempo que afirmou que estará acompanhando todo o caso e exigindo dos órgãos de segurança pública a elucidação do crime bárbaro. 
 

Assista:

Vídeo – TNH1

Fonte: Gazeta Web

ANADIA – AL.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário