Home NotíciasPolitica Em entrevista, Lula diz que Moro age politicamente para impedir seu direito de defesa

Em entrevista, Lula diz que Moro age politicamente para impedir seu direito de defesa

Por Alagoas Brasil Noticias

Lula se dirige ao Sindicato dos Metalúrgicos nesta quinta (5), após Moro decretar sua prisão.

Em entrevista a Rádio CBN, no fim da tarde desta quinta-feira (5), o ex-presidente Lula disse que o Juiz Sérgio Moro age de forma política, para impedir seu direito de defesa e que vê-lo na cadeia é “o sonho de consumo” do juiz.

De acordo com o jornalista Kennedy Alencar, o ex-presidente criticou o juiz por ele não ter aguardado o julgamento do TRF4 para decretar sua prisão, pois, segundo Lula, há um recurso a ser julgado na próxima segunda-feira, 9, e seus advogados entendem que o salvo conduto, dado no dia 24 de março, dizia que ele não poderia ser preso antes do julgamento deste recurso.

Com pressa e a caminho do Sindicato dos Metalúrgicos, Lula afirmou que Moro estaria agindo politicamente e impedindo seu direito de defesa, pois um de seus advogados, Antonio Carlos de Almeida Castro, o “KaKai”, teria apresentado na tarde de hoje um pedido de liminar ao ministro Marco Aurélio Mello, que teria sinalizado ser favorável a liminar.

Ouça áudio divulgado por Kennedy Alencar com ABN:

“O sonho de consumo desse pessoal e do Moro é me manter pelo menos um dia preso, na cadeia. O moro aposta em radicalização, mas eu estou calmo, sereno e vou aguardar a orientação dos meus advogados” finalizou o ex-presidente.

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário