Home NotíciasPolicia Secretário afirma que assaltos a bancos não tem ligação com período eleitoral

Secretário afirma que assaltos a bancos não tem ligação com período eleitoral

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Bruno Levy/CadaMinuto>>Secretário de Segurança, coronel Lima Júnior

O Secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior descartou que os constantes assaltos a banco, registrados desde o mês de janeiro em Alagoas, não tem nenhuma relação com a aproximação do período eleitoral.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Alagoas, o secretário informou que os ataques às instituições bancárias ocorreram durante todo o ano e forma contínua, apesar das prisões contra os líderes das organizações, como ocorreu no último domingo, quando um grande líder foi preso.

Segundo ele, são investigações e operações constantes são para identificar as quadrilhas e para isso novos investimentos estão sendo feitos, como o projeto para a construção de um heliponto no Sertão para dá apoio nas buscas aos criminosos.

Ameaças

Lima Júnior reforçou que segue firme no combate a criminalidade no Estado, mesmo com as ameaças sofridas. “Não iremos recuar no combate às organizações ou facções criminosas”, disse.

Para ele, ameaças decorrem dos resultados positivos apresentados pela Segurança Pública na redução da criminalidade, principalmente com a prisão de acusados e na diminuição do número de homicídios.

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário